A Associação Comercial de Santos recebeu nesta quinta (17), o Work Shop Reputação e Imagem de Marcas e Investimentos via Leis de Incentivo, que reuniu dezenas de pessoas. Foram realizadas apresentações por painéis, sendo da iniciativa privada, poder público e instituições sociais.
Antes das apresentações foi realizada uma palestra por Ludmillla Rossi, CEO do Juicehub, civic tech e inovação sobre reputação e imagem. Na sequência, Diego Nunes, fundador e sócio-diretor da Nunes Projetos Incentivados, que realizou o evento, falou sobre investimentos via Leis de Incentivo.
No painel das instituições sociais marcaram presença a Gota de Leite, Instituto Arte no Dique, assim como a Associação Nacional de Esportes (ANE), sendo representada pelo seu presidente, Marcelo Camargo, que realizou uma apresentação mostrando os números expressivos do trabalho desenvolvido pela entidade.
“O evento, promoveu um encontro entre poder público, iniciativa privada e entidades, onde possível falar sobre as Leis de incentivo. Foi possível mostrar os projetos que podem atender o público da região. Dificilmente se tem no mesmo ambiente todos segmentos desta cadeia presentes, essa troca de informações contribui para melhora dos processos. Foi notório que todos saíram satisfeitos”, explicou Marcelo Camargo.
No painel da iniciativa privada participaram a Hidrovias do Brasil, com Daniel Ramos, gerente coorporativo de sustentabilidade. Paulo Gabriel Setten, gerente de comunicação coorporativa da DP Word Santos. Fernanda Guedes, gerente de sustentabilidade e comunicação da Ultracargo.