A I Copa Metropolitana de Ginástica Artística e Rítmica, que nos dias 10 e 11 de setembro, no Centro Esportivo Romerão, em Cubatão, arrecadou 400 latas de leite pó como taxa de inscrição.
Nesta terça-feira, 27 de setembro, as latas foram entregues na creche Criança Feliz, na Vila Esperança e também na creche Lar Fraterno, localizada no bairro da Vila Couto.
Organizado pela ANDEE, Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação reuniu 656 ginastas disputando as medalhas do torneio. As entidades que desenvolvem a prática da ginástica artística ou rítmica, de todo estado de São Paulo, prestigiaram o evento.
De acordo como diretor executivo da ANDEE, Marcelo Camargo, destacou contrapartida social: “ Além do estímulo ao esporte, que o nosso principal objetivo , é muito bom contribuir com as entidades que fazem um trabalho tão relevante no apoio às crianças e às famílias, tornando o evento um sucesso completo”, avaliou.
Nova edição da copa já está garantida para 2017 em Cubatão.
A I Copa Metropolitana de Ginástica Artística e Rítmica é uma realização da ANDEE com apoio da Liga Metropolitana de Ginástica e da Secretaria de Esportes de Cubatão. O patrocínio é da JSL Logística com recursos da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte pelo ICMS.